|
Computador de bordo zera com o carro andando
|
|
06/02/2019, 08:10
(Resposta editada pela última vez em: 06/02/2019 08:20 por dudusneto.)
|
|||
|
|||
|
RE: Computador de bordo zera com o carro andando
Bom dia amigos.
O meu comecou com esse problema ontem indo trabalhar, na marginal ( moro em SP - capital ) os marcadores do computador zeraram, achei estranho , mas segui normalmente ao trabalho, parece porém que desregulou o calculo de autonomia, acelera cai rapido, mantem velocidade sobe rapido, sempre foi mais normal o subir e descer, enfim, trabalhei o dia todo e na hora de ir embora ao ligar o carro a bateria parecia estar fraca, mas ainda sim pegou, na volta com o start/stop em certo momento a bateria simplesmente morreu, por sorte estava a 2km de casa, minha esposa me encontrou e com o carro dela fizemos a famosa chupeta , o carro pegou normalmente e voltamos pra casa, nesse curto espaco, novamente o computador zerou, hoje pela manha, bati na chave pegou belezinha , desativei o start/stop pra n correr riscos e vim trabalhar, e novamente no caminho o computador zerou .. eu comprei o carro na concessionaria Original, fiz todos os laudos cautelares , vistoria e trasferencia, td ok sobre a procedencia, não imagino que seja problema de adulterar o KM como os colegas falaram, alguem aqui ja conseguiu alguma solução? como iniciou o problema ontem, so agora vou correr de ver oq pode ser, e procurando no google so encontrei aqui alguma discussão. A duvida q me fica, como tive problema com a bateria, se não é nada eletrico com relacao a bateria, o foda seria trocar a bateria e continuar o problema Obrigado |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda