|
logan 2010/2011 batendo tudo
|
|
23/10/2018, 14:01
|
|||
|
|||
|
logan 2010/2011 batendo tudo
boa tarde galera, eu estava sem carro e ganhei um logan expression 1.6 8v 2010/2011 do meu sogro, o carro era usado pela minha mulher e pelo meu cunhado, o carro mal tinha as trocas de oleo feitas, a correia dentada havia estourado e empenado as valvulas, foi arrumado e td certo.
o carro esta totalmente sem força, pude perceber que o coxim do motor aquele que vai no meio do carro esta estourado, tem um ponto de vazamento de agua na junçao de plastico da mangueira do radiador, a temperatura dele fica quase sempre em 2 barras (pelo que ja li aqui no forum pode ser a valvula termostatica ou o sensor de temperatura), eu vi tambem que o nivel do oleo de freio esta pouca coisa acima do minimo, o freio dele as vezes fica meio duro e nao freia direito. a suspensao tambem bate um pouco, mas é o mais simples de se resolver, somente um estalo que as vezes da que nunca ninguem conseguiu tirar, as vezes qndo acelera o carro da um estalo na suspensao (mas nao é toda vez), meu cunhado me disse que havia trocado as velas, e limpeza dos bicos. o carro esta consumindo muito combustivel, esta fazendo media 4.9 km/l na gasolina, isso sem forçar o motor, pois esta sem força e as vezes falhando. gostaria da ajuda de voces pra tentar resolver bomba, pra eu ja chegar no mecanico e ter uma boa noção. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
logan 2010/2011 batendo tudo - gu_villela - 23/10/2018 14:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário