|
LOGAN ZERO - ÓLEO DO MOTOR SUMIU
|
|
20/02/2018, 12:14
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN ZERO - ÓLEO DO MOTOR SUMIU
Bom dia pessoal. Comprei um logan avantage 17/18 1.6 sce em setembro 2017. O carro é excelente, porém tem esse problema de baixar o óleo do motor. O meu está com 5.400 km. Já consumiu quase 4 litros de óleo. Média de 760 ml/1.000 km. Acima do previsto no manual (500 ml/1.000 km). A performance do carro continua excelente. Não fui ainda na css porque lendo os relatos dos colegas aqui do fórum, percebi que a Renault ainda não sabia o que causava o problema. Continuo completando o óleo. Se baixasse óleo via os anéis de segmento ou anéis retentores das válvulas, nesse nível (760 ml), acho que sairia fumaça branco/azulada pelo escapamento, e sujaria as velas causando falhas no motor. No site reclame aqui um mecânico argumentou que deve estar passando o vapor de óleo gerado no comando de válvulas direto para o coletor de escapamento ( que nesse motor é fundido numa peça só com o cabeçote )sem passar pela câmara de explosão. Gostaria de saber se algum de vocês já foi na css e trocaram alguma peça que realmente resolveu esse problema. Grato Valter
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda