|
Ar Condicionado Com defeito
|
|
13/09/2017, 13:13
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado Com defeito
Pessoal, desculpe upar esse tópico de um tempo atrás, é que fiz uma pesquisa pra não abrir um novo sobre um assunto já debatido.
Aconteceu comigo também, tenho um Logan Dynamique 1.6 2014. Ontem ao ligar o carro começou a fazer um barulho do lado do passageiro e nada de gelar. Levei numa oficina especializada em ar aqui em Pinhais (PR), e o cara disse que o gás tava zerado e que com certeza tava com um micro vazamento, pois de forma alguma o gás poderia acabar com a km atual (64 mil), isso é pra bem depois dos 100 mil. Perguntei qual seria o problema em deixar pra depois o conserto desse micro vazamento, por falta de tempo e principalmente grana, e apenas fazer a carga de gás... ele disse que só teria o problema do consumo mesmo, que daqui 15 ou 20 mil provavelmente acabasse o gás novamente. Optei por isso, e então deixaria esse conserto pra depois quando o orçamento tivesse menos apertado... Pois bem, menos de 24 horas depois, nem 100 km rodados eis que o gás esgota novamente. Vou lá de novo, e ele confirma o vazamento ali por dentro do painel, creio que seja o evaporizador, que já foi comentado aqui no tópico, disse que a peça fica entre 800 e 1000 reais, só a peça. Agora ao invés de me empurrar o conserto, ele mesmo sugeriu abrir uma reclamação com a Renault, pois disse que isso é problema de fábrica deles. Que ele mesmo já pegou pelo menos uns 5 ou 6 casos só de Logan. Agora o problema, sou o segundo dono (peguei com 51 mil), e o antigo dono só fez as 2 primeiras revisões na concessionária, ou seja, não está na garantia. As demais revisões foram feitas, mas não na concessionária pelo preço absurdo e pelo monte de coisa que querem empurrar, inclusive eu mesmo a primeira revisão que precisei fazer não fiz lá também... Alguém sugere o que posso fazer? Alguma chance de conseguir algo reclamando com eles? Aliás, em que canal poderia fazer uma reclamação e tentar algo? Porque o cara disse que com certeza absoluta é um problema de fábrica. To desesperado, to fazendo Uber e é com o carro que to fazendo uma graninha e pagando as contas, mas não tenho 1/4 sequer dessa grana pra desembolsar agora... Problemão que vai me ferrar legal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda