|
Fuga de corrente da bateria
|
|
06/09/2017, 11:43
(Resposta editada pela última vez em: 06/09/2017 11:44 por Haine.)
|
|||
|
|||
|
Fuga de corrente da bateria
Comprei o meu logan 12/13 há cerca de 2 meses. Algumas vezes fui tentar dar partida pela manhã e abateria estava descarregada, levei a uma elétrica que condenou a bateria Heliar 65 amp que estava nele. Gastei R$ 300,00 e troquei por uma Moura 60 amp achando que o problema estaria resolvido. 2 dias depois da troca o problema retornou. Testei a bateria com o multÃmetro e descobri uma fuga de corrente, tentei então retirar os fusÃveis 1 a 1 e olhar o multÃmetro para isolar o problema. Descobri que a fuga era no fusÃvel de luz de cortesia. Pensei que a tal luz não seria tão necessária assim e para evitar ter que dar novas cargas retirei o fusÃvel até ter tempo de retornar ao eletricista para resolver o problema. Realmente desde que retirei o fusÃvel a bateria não descarregou mais, o problema é que a retirada do tal fusÃvel que seria responsável pela luz de cortesia cortou também luzes do painel, memória do odômetro parcial e todo o som do carro, sendo que esses itens tem fusÃveis próprios segundo o manual do carro. Alguém pode me dar alguma dica do que está ocorrendo? Desde já agradeço pela força!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Fuga de corrente da bateria - Haine - 06/09/2017 11:43
RE: Fuga de corrente da bateria - vinicius307 - 06/09/2017, 17:06
RE: Fuga de corrente da bateria - Haine - 07/09/2017, 09:09
RE: Fuga de corrente da bateria - marcio melo - 06/09/2017, 22:30
|