|
acelerando em e cesso sozinho...
|
|
30/04/2017, 10:36
|
|||
|
|||
|
acelerando em e cesso sozinho...
Bom dia pessoal
Eu tenho um logan 2014/2015 1.0 16v.. uns dias pra cá começou sempre quando passo de 3.500 rpm ele acelera o motor como se eu tivesse pisado na embreagem.. a aceleração do motor vai ate topar.. se eu tirar o pé do acelerador e acelerar novamente volta normal. Ná hora que acontece dá para sentir que o carro perde a velocidade, depois volta andar normal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
acelerando em e cesso sozinho... - Edilson Campos - 30/04/2017 10:36
RE: acelerando em e cesso sozinho... - Storm25 - 05/05/2017, 11:45
RE: acelerando em e cesso sozinho... - ViniciusArrudas - 09/05/2017, 08:19
RE: acelerando em e cesso sozinho... - alanjunio - 09/05/2017, 11:22
RE: acelerando em e cesso sozinho... - ViniciusArrudas - 11/05/2017, 09:10
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento | malkcerd | 12 | 46.583 |
26/12/2022 20:37 Última Resposta: GLEIDSON CRUZ |
|
| acelera sozinho, sem precisar colocar o pé no pedal. | Nelson Bispo | 15 | 26.905 |
23/03/2019 22:36 Última Resposta: edmilson.dfreitas |
|
| Rádio ligando e desligando sozinho - resolvido | chelottipr | 10 | 120.510 |
22/12/2018 11:14 Última Resposta: Dicsonjlle |
|
| Logan 1.0 acelerando sozinho o tempo todo | robertb1972 | 7 | 20.461 |
22/06/2016 14:49 Última Resposta: Gian Piovan |
|
| Acelerando sozinho | ebrangelus | 36 | 65.686 |
15/08/2014 02:56 Última Resposta: ebrangelus |
|
| acelerando logan 1.0 16v | tom150 | 12 | 22.325 |
23/06/2013 22:57 Última Resposta: logan2012 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



