Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
acelerando em e cesso sozinho...
30/04/2017, 10:36
Resposta: #1
acelerando em e cesso sozinho...
Bom dia pessoal


Eu tenho um logan 2014/2015 1.0 16v.. uns dias pra cá começou sempre quando passo de 3.500 rpm ele acelera o motor como se eu tivesse pisado na embreagem.. a aceleração do motor vai ate topar.. se eu tirar o pé do acelerador e acelerar novamente volta normal. Ná hora que acontece dá para sentir que o carro perde a velocidade, depois volta andar normal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
acelerando em e cesso sozinho... - Edilson Campos - 30/04/2017 10:36

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento malkcerd 12 46.583 26/12/2022 20:37
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
  acelera sozinho, sem precisar colocar o pé no pedal. Nelson Bispo 15 26.905 23/03/2019 22:36
Última Resposta: edmilson.dfreitas
  Rádio ligando e desligando sozinho - resolvido chelottipr 10 120.510 22/12/2018 11:14
Última Resposta: Dicsonjlle
  Logan 1.0 acelerando sozinho o tempo todo robertb1972 7 20.461 22/06/2016 14:49
Última Resposta: Gian Piovan
  Acelerando sozinho ebrangelus 36 65.686 15/08/2014 02:56
Última Resposta: ebrangelus
  acelerando logan 1.0 16v tom150 12 22.325 23/06/2013 22:57
Última Resposta: logan2012

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes