Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ar condicionado
08/04/2017, 01:10
Resposta: #3
RE: Ar condicionado
Boa noite amigo.
Sou muito grato pela resposta. Obrigado!
Porém, não contei a história inteira: numa tentativa de aplicar Militec no AC fiz uma cagada e deixei vazar gás do sistema.
Meu carro é 0 km e desde o ínicio não gostei do desempenho do ar condicionado, especialmente para passageiros no banco de trás.
Aí fui colocar o Militec, que segundo dizem, reduz o atrito nas partes móveis do compressor e aumenta a eficiência da refrigeração.
Na hora de aplicar, fiz bosta.
Estou com uma garrafa de 750mg de gás, mangueira, conexões e manômetro. Não medi a pressão na linha de baixa ainda. Se a pressão estiver correta, beleza, não mexo.
Agora, se a pressão estiver abaixo, gostaria de saber procedimento tecnicamente correto.

Aproveitando o ensejo, gostaria de criticar (construtivamente) o manual do Logan...aquilo é uma piada!
Não tem tabela de manutenção e nenhuma especificação técnica de peças, nem do ÓLEO! Deixa eu repetir: ÓLEO!
Por que? Deve ser para prender-nos aos serviços da concessionárias deles.
Antes deste carro, tive um Corolla e antes deste, um Palio. Ambos com manual completíssimo, com tábua de manutenção periódica, especificações de peças, tudo mesmo.
Vc lê o manualzinho da Renault parece um gibi...não tem porra nenhuma!
Reflexo do CEO...eu gostaria de dar um presente (gostaria porque estou ferrado desempregado) para quem adivinhasse a nacionalidade do bicho.
Gde abraço aos entusiastas!
PS.: quem souber do óleo me fala.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Ar condicionado - alanjunio - 07/04/2017, 21:27
RE: Ar condicionado - Eduardo Delgado Ferraz - 08/04/2017 01:10
RE: Ar condicionado - ialan - 08/04/2017, 07:44
RE: Ar condicionado - mateusolivi - 08/08/2017, 11:32
RE: Ar condicionado - Admin - 15/08/2017, 09:08

Ir ao Fórum: