|
Ar condicionado
|
|
08/04/2017, 01:10
|
|||
|
|||
|
RE: Ar condicionado
Boa noite amigo.
Sou muito grato pela resposta. Obrigado! Porém, não contei a história inteira: numa tentativa de aplicar Militec no AC fiz uma cagada e deixei vazar gás do sistema. Meu carro é 0 km e desde o Ãnicio não gostei do desempenho do ar condicionado, especialmente para passageiros no banco de trás. Aà fui colocar o Militec, que segundo dizem, reduz o atrito nas partes móveis do compressor e aumenta a eficiência da refrigeração. Na hora de aplicar, fiz bosta. Estou com uma garrafa de 750mg de gás, mangueira, conexões e manômetro. Não medi a pressão na linha de baixa ainda. Se a pressão estiver correta, beleza, não mexo. Agora, se a pressão estiver abaixo, gostaria de saber procedimento tecnicamente correto. Aproveitando o ensejo, gostaria de criticar (construtivamente) o manual do Logan...aquilo é uma piada! Não tem tabela de manutenção e nenhuma especificação técnica de peças, nem do ÓLEO! Deixa eu repetir: ÓLEO! Por que? Deve ser para prender-nos aos serviços da concessionárias deles. Antes deste carro, tive um Corolla e antes deste, um Palio. Ambos com manual completÃssimo, com tábua de manutenção periódica, especificações de peças, tudo mesmo. Vc lê o manualzinho da Renault parece um gibi...não tem porra nenhuma! Reflexo do CEO...eu gostaria de dar um presente (gostaria porque estou ferrado desempregado) para quem adivinhasse a nacionalidade do bicho. Gde abraço aos entusiastas! PS.: quem souber do óleo me fala. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar condicionado - Eduardo Delgado Ferraz - 07/04/2017, 21:00
RE: Ar condicionado - alanjunio - 07/04/2017, 21:27
RE: Ar condicionado - Eduardo Delgado Ferraz - 08/04/2017 01:10
RE: Ar condicionado - ialan - 08/04/2017, 07:44
RE: Ar condicionado - Eduardo Delgado Ferraz - 08/04/2017, 18:26
RE: Ar condicionado - mateusolivi - 08/08/2017, 11:32