Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento
29/01/2009, 16:55
Resposta: #5
Re: Sensor de estacionamento
Estava olhando os anuncios do ML e me deparei com este

Citar:PRODUTO ÚNICO NO MERCADO LIVRE!!!!!


Chega ao Brasil um novo sensor de estacionamento que NÃO PRECISA FURAR o pára-choque.

Uma fita eletromagnetica é passada no interior do pára-choque, sem modificar o layout do veículo, diga adeus aos furos no pára-choque.

O sensor é ativado sempre que a marcha-ré for engatada orientando com alarme sonoro o motorista com a distância de obstáculos, o funciomento do produto é igual aos sensores que necessitam perfurar o pára-choque.


O produto é composto por:

- fita eletromagnetica;
- alerta sonoro;
- módulo.

O veículo Logan não aceita este dispositivo.


Porque será que não aceita????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Sensor de estacionamento - Admin - 27/01/2009, 09:33
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 28/01/2009, 15:55
Re: Sensor de estacionamento - Margoiano - 29/01/2009 16:55
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 29/01/2009, 17:30
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 29/01/2009, 17:32
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/01/2009, 10:10
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 31/01/2009, 11:04
Re: Sensor de estacionamento - ashd - 07/06/2009, 00:18
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 25/07/2009, 09:09
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/07/2009, 07:33
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 13/08/2009, 12:39
Re: Sensor de estacionamento - Anonymous - 31/03/2010, 00:28
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 31/03/2010, 06:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sensor de temperatura do ar Emanuel Roberto 0 3.767 09/08/2022 09:56
Última Resposta: Emanuel Roberto
  [Problema] Sensor de Estacionamento mofado 0 4.203 18/01/2019 19:51
Última Resposta: mofado
  Ajuda sensor de estacionamento Luizlog25 0 4.457 25/12/2017 10:34
Última Resposta: Luizlog25
  Sensor de Estacimento, Câmera de Ré + Retrovisor LCD e Ponteira elromao 10 23.179 17/04/2017 08:23
Última Resposta: elromao
  Sensor de estacionamento. Robson Morais 1 5.155 30/11/2016 22:53
Última Resposta: fcrosa
  Sensor de estacionamento - lugar dos furos Glauber Lima 8 14.450 23/10/2016 19:14
Última Resposta: chelottipr
  Sensor de ré Jaime Manzano 1 4.821 19/10/2016 12:46
Última Resposta: elromao
  sensores de estacionamento robson 44 104.395 03/02/2016 14:13
Última Resposta: portesjr
  Sensor de ré (Instalar por fora ou autorizada) Sandro Alves 9 21.139 14/06/2015 15:47
Última Resposta: Saulosilveira
  Sensor de Estacionamento fcrosa 19 47.891 15/01/2015 21:44
Última Resposta: agrmonteiro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes