|
Ar Condicionado Com defeito
|
|
10/03/2017, 08:46
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado Com defeito
Olá, amigos de carro! Sou novato no clube e para mim é uma satisfação ter um lugar onde possamos discutir e apresentar as impressões sobre os nossos Logans. Vou começar a participar e ler mais tópicos.
Gostaria de compartilhar com vocês e, por favor, ouvir as suas opiniões. Tenho um LOgan Dynamique - 2013/2014 - cujo ar condicionado digital parou de funcionar. Tive a grata surpresa de saber que o evaporador estava furado. Na Valence - Contagem, o atendente teve o disparate de falar que o conserto ficaria entre 2500 a 3200,00 reais. Resolvi pesquisar em algumas oficinas de ar-condicionado e o preço varia de 1200,00 a 2000,00. Até aà tudo bem, porém em um dos locais em que consultei o mecânico disse-me que esse parece ser um problema comum ao Logan e Sandero e sugeriu-me, em vez de trocar o evaporador, fazer uma solda nele. Dessa forma, segundo ele, o problema estaria resolvido. Isso procede? Vocês têm informação de reincindência do problema de evaporador furado nos Logans? Desde já agradeço! Adélcio |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda