Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento
28/01/2009, 01:53
Resposta: #2
Re: Sensor de estacionamento
Citar:Alguém já instalou aqueles sensores de estacionamento vendidos no Mercado Livre? Estou pensando em comprar um desses e eu mesmo instalar. Os preços são bons e tem alguns que tem até visor.

Você instalar? Será que é simples? Como vai fazer para furar o para-choque com precisão, sem errar no tamanho dos furos? É preciso desmontar o para-choque? E a fiação? Não é complicado? Será que alguém poderia colocar aqui um tutorial mostrando como se faz?
Abraço.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Sensor de estacionamento - Admin - 27/01/2009, 09:33
Re: Sensor de estacionamento - Mr. Car - 28/01/2009 01:53
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 28/01/2009, 15:55
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 29/01/2009, 17:30
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 29/01/2009, 17:32
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/01/2009, 10:10
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 31/01/2009, 11:04
Re: Sensor de estacionamento - ashd - 07/06/2009, 00:18
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 25/07/2009, 09:09
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/07/2009, 07:33
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 13/08/2009, 12:39
Re: Sensor de estacionamento - Anonymous - 31/03/2010, 00:28
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 31/03/2010, 06:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sensor de temperatura do ar Emanuel Roberto 0 3.769 09/08/2022 09:56
Última Resposta: Emanuel Roberto
  [Problema] Sensor de Estacionamento mofado 0 4.208 18/01/2019 19:51
Última Resposta: mofado
  Ajuda sensor de estacionamento Luizlog25 0 4.460 25/12/2017 10:34
Última Resposta: Luizlog25
  Sensor de Estacimento, Câmera de Ré + Retrovisor LCD e Ponteira elromao 10 23.195 17/04/2017 08:23
Última Resposta: elromao
  Sensor de estacionamento. Robson Morais 1 5.161 30/11/2016 22:53
Última Resposta: fcrosa
  Sensor de estacionamento - lugar dos furos Glauber Lima 8 14.465 23/10/2016 19:14
Última Resposta: chelottipr
  Sensor de ré Jaime Manzano 1 4.825 19/10/2016 12:46
Última Resposta: elromao
  sensores de estacionamento robson 44 104.426 03/02/2016 14:13
Última Resposta: portesjr
  Sensor de ré (Instalar por fora ou autorizada) Sandro Alves 9 21.160 14/06/2015 15:47
Última Resposta: Saulosilveira
  Sensor de Estacionamento fcrosa 19 47.900 15/01/2015 21:44
Última Resposta: agrmonteiro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes