|
As primeiras impressões em um Logan – Os pontos “NEGATIVOS”.
|
|
20/09/2016, 15:36
|
|||
|
|||
|
Semana passada recebi meu primeiro Renault, um Logan 12/13 em estado de zero, com incríveis 17.000 KM
registrados no hodômetro e o característico cheirinho de novo. Estou muito satisfeito com a relação custo/benefício que o carro proporciona e como tenho mais elogios que críticas a fazer, vou citar aqui apenas alguns detalhes que tem me incomodado nesses pouquíssimos dias que estou com o Logan:1 - Um rangido na parte traseira do veículo que acredito vir da suspensão. Sempre que passo por asfaltos desnivelados e principalmente lombadas esse barulho pode ser ouvido, com exceção de quando estou com passageiros no banco de trás. 2 - Com as imperfeições do asfalto ouço um "trelado" na dianteira, vindo do cofre do motor que acredito ser no suporte que "agarra" o eletroventilador ao radiador. 3 - Um "Nheco Nheco" na maioria das vezes que aciono o pedal de freio (talvez uma lubrificação na peça resolva). 4 - Um "TEC" característico de relé sempre que o limpador de para-brisas está acionado no primeiro estágio de velocidade. 5 - Banco do motorista um pouco solto, como se os parafusos que seguram na carroceria estivessem frouxos. Não deve ser difícil de resolver. 6 - Altura da embreagem, sim da embreagem e não do pedal. Já estou meio adaptado, mas mesmo assim vou pedir ao meu mecânico para verificar a possibilidade de regulagem. Já notei que isso é uma característica dos carros Renault, mas eu particularmente não gosto pois atrapalha ao fazer Ladeiras e algumas vezes acabo acelerando muito antes de arrancar o que acarreta em uma "pilotagem" com menor economia. 7 - Ausência de iluminação de cortesia para os passageiro do banco de trás. Esse problema certamente irei solucionar no dia que tiver coragem de cortar o forro do teto. Pelas pesquisas que fiz e ao conversar com um amigo que também possui um modelo, muitos desses itens que relatei são crônicos nos Logans. Gostaria de saber de vcs aqui do clube quem compartilha dos mesmos "problemas" e se já conseguiram solucionar algum deles. Vamos compartilhar as experiências galera. Abraço!!! - Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Primeira viajem com meu logan, impressões. | ialan | 1 | 4.795 |
12/10/2015 18:07 Última Resposta: Admin |
|
| Impressões da Saveiro 2016 e do Atendimento da Unidas | Admin | 0 | 4.007 |
19/08/2015 18:12 Última Resposta: Admin |
|
| Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 | AndreSalis | 5 | 12.074 |
08/06/2014 17:12 Última Resposta: Jarbas Nunes |
|
| Impressões sobre o novo logan | Marcelofb | 15 | 26.541 |
21/05/2014 07:50 Última Resposta: Admin |
|
| Primeiras impressões Toyota Étios | fat jack | 13 | 22.424 |
11/03/2013 08:09 Última Resposta: JLEO |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

registrados no hodômetro e o característico cheirinho de novo. Estou muito satisfeito com a relação