Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 8v Fumaçando
27/08/2016, 04:58
Resposta: #1
Logan 1.6 8v Fumaçando
Tenho um Logan 1.6 8v 2012/2013 (235000 km). Após encarar uma ladeira daquelas e de pouca distância para impulsão, após verifiquei que a luz do painel de aquecimento acendeu. Parei em um posto de imediato e verifiquei que o nivel do óleo estava no mínimo. Verifiquei todo sistema de arrefecimento. Ventoinha, água, completei o óleo. Fiquei até que teoricamente o motor esfriasse, a luz do painel não apagou, mesmo assim, fui para casa. Na manhã seguinte ao ligar o carro a tal fumaça branca (muita), a luz do painel estsva lá acesa. Verifiquei todo o sistema de arrefecimento, ventoinha, água com aditivo, válvula termostática, limpei corpo da borboleta, troquei o oleo (semi sintético 15/40) e foi pelo filtro mal colocado que descobri a queda do óleo. Enfim, estou com fumassa branca com cheiro constante, grande nuvem ao ligar e variavel ao andar. A luz do painel nao apaga mesmo ligando pela manha (ja desconectei e continua). Tenho potência, escuto um barulho nos truchos, vira redondo, as vezes acelera quando paro no sinal...A fumaca tem ate um cheiro peculiar(não muito forte), mas forma grande nuvem e com o frio aumenta, ao colocar a mao nao percebo gordura e cheiro na mao. Alguém pode me ajudar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Logan 1.6 8v Fumaçando - Evertonniteroi - 27/08/2016 04:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 1.6 8V Sem Força, Fumaçando, Cheiro Ruim, microfix 1 6.376 21/12/2017 08:23
Última Resposta: Eekhoorn

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes