|
Freio ABS
|
|
19/07/2012, 14:09
|
|||
|
|||
|
Freio ABS
Boa tarde Amigos.
Estou eu mais uma vez perguntando sobre o Logan. O que gostaria de saber se tem como saber se meu Logan tem ABS. Pergunto isso pois quando viro a chave, alem de mostrar a Luz do Air Bag que ele possui o air bag, acende tb a luz do ABS. Isto basta para saber se o carro tem ABS? Outra duvida, se ele tem ABS, consigo ter um carro com ABS e freio a tambor traseiro? Obrigado, Sidnei |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Freio ABS - smistura - 19/07/2012 14:09
RE: Freio ABS - murilow - 21/09/2012, 07:44
Re:Freio ABS - Admin - 19/07/2012, 14:39
Re:Freio ABS - chelottipr - 21/07/2012, 11:48
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



