|
Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho.
|
|
26/07/2016, 15:54
|
|||
|
|||
|
RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho.
Pessoal. Eu tenho o Media Nav Evolution e está com o mesmo problema. Em 06/2016 fui até a concessionaria e eles trocaram o aparelho e não adiantou nada. Voltei lá novamente e depois de alguns dias me ligaram pedindo para retornar até a css. Trocaram novamente o aparelho e o erro continuou com o agravante que esse novo Media Nav está replicando uma estação FM em cima de umas outras 8. Voltei novamente na css e pediram para deixar o carro na oficina por 2 dias para verificarem se tem algum defeito na parte elétrica. Liguei para o SAC da Renault e lá eles simplesmente mandam resolver o problema na css. O problema é que nas concessionarias e na própria fabrica não existe nenhum técnico especializado em Media Nav, e quem mexe no aparelho é um mecânico. Depois disso fiz uma reclamação para a fabrica e para a concessionaria sobre esse problema e estou aguardando um retorno deles. Pelo que eu vi até agora acho que o problema é no aparelho e não no carro, senão o ultimo que eles trocaram não teria vindo com mais um defeito extra. Assim que receber um retorno da css e/ou da fabrica vou levar o carro novamente na css e pedir para que troquem o aparelho novamente. Tudo isso está me dando um transtorno enorme, perda de tempo, problema não solucionado, etc, mas sou teimoso e eles vão ter que arrumar essa droga de qualquer maneira. Acho que tudo mundo que está com esse defeito no aparelho deveria ir até uma css, daà quem sabe com um numero grande de reclamações a fabrica de uma solução para o caso. Quando tiver novidades vou postar aqui.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda