|
Barulho no banco
|
|
05/03/2016, 23:19
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho no banco
Olá pessoal,sou novo por aqui,olhando pros comentários,vejo que é o mesmo que eu VINHA passando..siim,resolvi o problema,aliás,gente é uma coisinha de nada,garanto que vcs podem 'Encher' o banco de silicone,mas não vai sumir,e tbm não tem nada haver com cinto de segurança,pelo menos aqui no meu,tive alguns problemas com concessionaria,então não levo mas meu carro lá..Vamos lá então ao problema!!Resolvi com um SPRAY..Sim,é ele que vai resolver,mas tem que ser no local certo..vou tentar ser o mais claro possivel..Na parte de tras do banco,tanto motorista quanto passageiro,bem em baixo mesmo,vcs vão ver uma 'junta' de estofado,no total de 3 arames,não tem solda neles gente,então relaxem quanto a isso,com ajuda de 2 alicates dá pra fazer sem problemas,mas calma a localização é meio chata,então paciência com os alicates,uma chave de fenda pra separar o arame seria uma boa..Pois bem,eu tirei apenas os da ponta,direita e esquerda,puxei o estofado e lá estava ele,o danado do barulho vem de uma 'mola'que vai de um lado ao outro do banco,joga spray lá e da uma mechida 'posição das costas' no banco..Problema resolvido meus amigos,havia levado o carro num capoteiro,q botou umas borrachas nos bancos,mas sem sucesso..garanto que dá pra fazer em casa,e se os arames amassarem de uma forma que não dê pra reutilizar,acredito que aquelas abraçadeiras ou enforca gato resolva..enfim galera,desculpem se falei demais,mais o problema é apenas esse,e com solução muito fácil!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda