|
Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
|
|
01/02/2016, 22:22
|
|||
|
|||
|
RE: Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
No meu ja senti esses soquinhos, mas geralmente com o ar ligado e em aceleração leve, parece breves falhas na aceleração gradativa, não acontece com freqüencia. Na css não descobriram nada, disseram que esta normal, fizeram testes e não acharam nada, andei com um teste drive que também não apresentou esses soquinhos. Mas ja to me acostumando então vou deixar por enquanto assim.
Esse consumo do pc de bordo tambem não to levando muito em consideração, pois fiz uma viagem de Blumenau-SC até Aparecida-SP (cerca de 1500 km ida e volta) e a cada tanque abastecido eu zerava o pc, e a cada abastecida eu constatava que dava uma diferença de valor consumido para o valor que entrou da bomba de 3 a 5 lts a mais, ou seja, se no pc marcava que foram consumidos 38 lts ao abastecer entrava 43 lts ou as vezes 41 lts, alterando assim a marcação do consumo/km. O carro era sempre abastecido até a 1ª parada da bomba. Com cada tanque percorri em torno de 590 km e sempre abastecendo antes da reserva, colocando na ponta do lapis, a media na bomba ficou em torno de 13,7 km/l e pelo pc de bordo ficaria cerca de 15,5 km/l. Mesmo assim não são médias ruins, andando sempre na media de 100 - 110 com 3 ocupantes e bagagem, com alguns km de serras no caminho. ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...