|
Luz temperatura e poluição
|
|
28/01/2016, 13:47
|
|||
|
|||
|
RE: Luz temperatura e poluição
Olá bom dia.
meu logan e 2013 e tá com 120 mil,desdos 105 acendem a luz de poluição e de temperatura só q o meu tem um porém, ele fica acelerado com o contra giro até no 30rpm e o acelerador para de funcionar e quando piso no freio o ele desaselera e fica normal qndo solto ele volta para os 30dnv, e a temperatura tá sempre normal as vezes fica até a baixo quando estou com ar ligado. acho q o meu problema é o mesmo q o seu só q um pouco mais agravado, já me falaram q e um monte de coisa tipo... Catalizador, sonda de lambda borboleta de não sei oq sensor de temperatura, e mais algumas coisas, essa semana, fui viajar e aconteceu isso no meio da Serra do cafezal fiquei atento nos pauzinhos e ignorei as luzes praticamente td a serra, como ele fica acelerado só troquei as marchas, no fim da Serra apagaram as luzes e ele voltou ao normal,como sempre fez, se poderem me ajudar, se outra pessoa já passou por isso, presciso de ajuda pois trabalho com carro, paguei 90 reais na concessionária para passar uma máquina q ler o módulo, e n identificaram nd, tbm na hora as luzes n estavam acessas, qm poder me ajudar ae agradeço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz temperatura e poluição - leosaid - 29/10/2015, 10:53
RE: Luz temperatura e poluição - Thiago Cabral - 29/10/2015, 12:08
RE: Luz temperatura e poluição - Admin - 29/10/2015, 15:31
RE: Luz temperatura e poluição - Pedro Henrique - 28/01/2016 13:47
RE: Luz temperatura e poluição - Pedro Henrique - 01/02/2016, 13:11
RE: Luz temperatura e poluição - VinÃcius Chouzinho - 06/04/2019, 16:10