|
Bem-vindo ao Logan Clube!
|
|
13/01/2016, 22:52
|
|||
|
|||
|
RE: Bem-vindo ao Logan Clube!
ola me chamo edmar
estou meio perdido nos topicos, moderador, caso eu esteja no local errado pode deletar ou mudar de local o descrito estou em santo andre, o que vou citar ocorreu na concessionaria armando da av d pedro II comprei um logan 2015/16 zero dynamique preto completo menos cambio para minha tristeza hoje quando fui retira-lo 13/01/16, a pintura estava com um aspecto horrivel na pintura, estava com pintas, no capo parecia que o polimento foi feito com um pano de chao, na lateral perto do capo havia um risco, indignado pedi para chamar o vendedor, o mesmo disse que sairia com um pano e agua, e que eu não havia encomendado o kit embelezador que e polimento e cristalização argumentei que e um carro zero, nem foi retirado da concessionaria, dei as costas, disse que iria reclamar diretamente na renault, e de fato o fiz apos o vendedor retornou dizendo que o carro sera polido e entregue amanha sinceramente, estou com um pe atras, pensando em ate desistir da compra alguem ja passou por algum tipo de constragimento com carro zero notem o meu nem saiu da concessionaria ainda, e zero e não de show roon ou test drive |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda