|
Kit farol de milha novo Logan 2015
|
|
08/12/2015, 23:08
|
|||
|
|||
|
RE: Kit farol de milha novo Logan 2015
frosa,
boa. Eu vi as fotos... ficou bom. Bom, eu nunca tive carro, mas se chevrolet é ruim eu colocaria aquelas luz de santo antonio...kkkk O que eu preciso saber é se realmente os milhas irão me ajudar. Se não melhorar muito, não adianta. Um amigo disse:"...primeiro colocar lampadas super brancas e testa, se melhorar, não precisa colocar os milhas..." ou então, coloca os milhas com super brancas e colocar super brancas no milha também. Pelos vÃdeos de review que eu vi, a diferença das super brancas em contraste com as luzes de poste amareladas é o que eu preciso. Com as lampadas de fábrica acabam não surtindo efeito e já as brancas, sobressaem no contraste. Eu vou comprar no ML e levar em um loja que disse que faz por R$100 a instalação, mas não sei se eles já fizeram alguma vez. Eu vou até levar suas fotos para ajudar o instalador em caso de dúvida. O buraco que você fez ao lado do volante, fez com serra copo também? Pelo que entendi, não precisou cortar fio algum certo? Eles ligaram os milhas junto do farol baixo para ligar junto? Ou os milhas são ligados separadamente? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda