|
Luz temperatura e poluição
|
|
29/10/2015, 10:53
|
|||
|
|||
|
Luz temperatura e poluição
Coisa estranha ocorreu comigo no dia 27/10. Estava chovendo, e nas ruas existiam algumas poças de água que era inevitável passar por elas. Pois bem, dirigia com meu logan 11/11, passando pela chuva e após passar numa dessas poças, e de repente acendeu a luz da temperatura do motor e a potência caiu drasticamente. Olhei nos tracinhos e estava normal, com quatro traços. Parei o carro, desliguei o motos, aguardei cerca de um minuto e liguei, funcionando perfeitamente sem luzes. Dai continuei andando, e ao passar por uma forte chuva, e suas águas empoçadas, novamente ocorreu da luz de temperatura acender, estando os tracinhos normais, e a potência cair drasticamente, só que dessa vez a luz de poluição também acendeu. Como estava perto de casa segui lentamente até a garagem, fiz o procedimento de desligar, aguardar e ligar novamente, mas o problema persistiu. No dia seguinte, sem chuva, liguei o carro e a luz de temperatura tinha sumido, mas a de poluição não, abasteci com gasosa aditivada, e passados algum tempo a luz apagou. Estou rodando esses dias e depois disso não acenderam mais luzes, contudo também não choveu mais. Estou com receio de pegar chuva com meu logan. algum de vocês já passou por isso, ou podem me orientar, sem ter que ir na CC???
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz temperatura e poluição - leosaid - 29/10/2015 10:53
RE: Luz temperatura e poluição - Thiago Cabral - 29/10/2015, 12:08
RE: Luz temperatura e poluição - Admin - 29/10/2015, 15:31
RE: Luz temperatura e poluição - Pedro Henrique - 28/01/2016, 13:47
RE: Luz temperatura e poluição - Pedro Henrique - 01/02/2016, 13:11