|
MediaNav - Evolução de Verdade
|
|
08/09/2015, 20:56
|
|||
|
|||
|
MediaNav - Evolução de Verdade
Estou estudando o sistema do MediaNav 4.0.5, assim como Medi@Skin para fazer minha própria personalização.
Meu projeto envolve fazer uma conexão bluetooth, mas, infelizmente a LG não fez o suporte a bluetooth usando o sistema operacional base (win ce), ao invés, fez com um código completamente customizado o que está dificultando muito esse projeto. Se eu conseguir fazer essa conexão bluetooth entre minha customização e um celular, via Bluetooth SPP (Serial Port Profile), vou poder fazer a integração que eu desejar com um celular e com a internet. Estou escrevendo aqui para encontrar alguém disposto a me ajudar a achar uma saÃda para ativar o protocolo SPP nos MediaNav. O que eu já descobri até agora é que o bluetooth é gerenciado pelo Blue.exe, e que este envia e recebe mensagens via SendMessage (coredll) WndProc do AppMain.exe. Aparentemente, o módulo Bluetooth é da BlueCore, e ACHO que conversa com o Blue.exe pela COM1. Quem tiver idéias de como andar com a investigação me avise. A única coisa que eu preciso pra continuar é uma Virtual COM Port que seja associada ao Bluetooth SPP. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
MediaNav - Evolução de Verdade - junalmeida - 08/09/2015 20:56
RE: MediaNav - Evolução de Verdade - Admin - 09/09/2015, 07:33
RE: MediaNav - Evolução de Verdade - junalmeida - 09/09/2015, 10:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar