|
Tampa de valvulas e junta
|
|
02/09/2015, 11:53
(Resposta editada pela última vez em: 02/09/2015 11:54 por delsouza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Tampa de valvulas e junta
Amigos,
levei meu posante a um mecânico segunda feira dessa semana, pra ser feito a troca da junta de válvula. Pois bem na terça-feira fui buscar o carro, dirigindo da mecânica até a minha casa e chegando ao portão da minha garagem percebi uma fumaça saindo do motor, gelei na hora, desliguei o motor e abri o capo, a fumacinha foi diminuindo e fui direto ligar pro mecânico, ele me informou pra não se preocupar que essa fumaça era óleo que caiu no bloco do motor ou escapamento e com o motor aquecido sairia essa fumaça mesmo. me tranquilizou! só que percebi também os mesmos pingos de óleo caindo poe debaixo do carro e um pequeno rastro no asfalto de casa. Como meu trabalho toma conta da minha semana só poderei pegar o carro no sábado, quero leva-lo ao lava jato e lavar o motor por baixo pra tirar o óleo preguinado. Confesso a vocês que estou com uma pulga atras da orelha se o mecânico fez o serviço bem feito, então pergunto aos amigos se isso é normal, ter resto de óleo no motor e gerar fumaça e pingos? Tenho muito medo de jorrar muito óleo e eu não perceber ao dirigir e danificar o motor. peço os conselhos dos mais experientes. Obrigado! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda