|
Kit esportivo renault logan
|
|
24/08/2015, 07:07
|
|||
|
|||
RE: Kit esportivo renault logan
(22/08/2015 08:59)José Guilherme Bispo Escreveu: Fala aà meu camarada! Vamos lá então, imperfeições no aerofólio foi a primeira coisa que percebi ainda durante a instalação. A pintura da peça estava com algumas granulações, a chamada "casca de laranja". Fiquei tranquilo pois sabia que com um polimento de leve td sairia, falei logo com o Armando e voltei na sexta seguinte, instalei na terça dia 03/08 e td resolvido. Foi só esse "problema" msm. Agora quanto as ondulações mesmo se tratando de peças plásticas um pouco, é algo aceitável. Mas se está muito grosseiro te garanto que foi a má preparação da superfÃcie para o recebimento da pintura. Está te incomodando muito? Então volta lá pede pra melhorarem ou trocar a peça se for o caso, simples assim amigão. Espero ter ajudado grande abraço! Obrigado meu amigo pela sua informação. O problema foi resolvido. Levei o carro lá na Eiffel e o Armando constatou que a peça veio com defeito. Já estão providenciando uma peça nova que vai ser pintada e logo a seguir instalada, no mais, tudo ok! Esse kit dá outra vida no carro. Abração. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Sugestões: Deixar logan 2011 mais esportivo | denisbr | 7 | 15.025 |
29/07/2016 09:47 Última Resposta: denisbr |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros