Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kit esportivo renault logan
24/08/2015, 07:07
Resposta: #18
RE: Kit esportivo renault logan
(22/08/2015 08:59)José Guilherme Bispo Escreveu:  Fala aí meu camarada! Vamos lá então, imperfeições no aerofólio foi a primeira coisa que percebi ainda durante a instalação. A pintura da peça estava com algumas granulações, a chamada "casca de laranja". Fiquei tranquilo pois sabia que com um polimento de leve td sairia, falei logo com o Armando e voltei na sexta seguinte, instalei na terça dia 03/08 e td resolvido. Foi só esse "problema" msm. Agora quanto as ondulações mesmo se tratando de peças plásticas um pouco, é algo aceitável. Mas se está muito grosseiro te garanto que foi a má preparação da superfície para o recebimento da pintura. Está te incomodando muito? Então volta lá pede pra melhorarem ou trocar a peça se for o caso, simples assim amigão. Espero ter ajudado grande abraço!

Obrigado meu amigo pela sua informação. O problema foi resolvido. Levei o carro lá na Eiffel e o Armando constatou que a peça veio com defeito. Já estão providenciando uma peça nova que vai ser pintada e logo a seguir instalada, no mais, tudo ok! Esse kit dá outra vida no carro. Abração.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Kit esportivo renault logan - cecelo01 - 24/08/2015 07:07

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sugestões: Deixar logan 2011 mais esportivo denisbr 7 15.025 29/07/2016 09:47
Última Resposta: denisbr

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes