|
Logan 1.6 16V automático, quem já trocou o óleo da Transmissão?
|
|
22/07/2015, 23:23
|
|||
|
|||
RE: Logan 1.6 16V automático, quem já trocou o óleo da Transmissão?
(14/07/2015 23:22)respindola Escreveu: Meu amigo, meu Logan está próximo dos 51.000KM.Olá respindola, também possuo o logan automático 2012 que está perto dos 50mKm, mas o meu é só alegria, tirando a média urbana que não passa de 7,5km/l e na estrada 12 (no máx.hehe), o meu não apresentou o tal defeito crônico. Qual defeito seria este?? eu já estava pensando em mandar dar uma olhada preventiva na revisão dos 50 mas depois de ler todos os tópicos vou deixar mais pra frente, hehe...não mexer no que tá quieto. O que seria este marcador de desgaste comentado???? onde fica??? Recentemente me envolvi em um acidente e gostaria de te fazer uma pergunta...como são os freios do teu carro? eu acho na minha opinião que tenho de por muita força pra poder freiar e somente quando o cambio efetua a descida de marcha é que sentimos a velocidade cair de verdade. Na saída de um semáforo no meio da quadra o transito parou de repente, eu estava a no máximo 50km/h e não consegui parar, o ABS não atuou e o resultado foi uma colisão, onde ainda empurrei o carro em cima do da frente. O que me deixou encucado é que não arrastou pneu e nem o ABS atuou dando aquela tremida no pedal como acontece. Desde então perdi a confiança na frenagem do carro. O freio do teu carro é "borrachudo" também, ou seja vc têm de subir no pedal em caso de frenagem de emergência??? O resultado da batida foi a frente do auto, aparentemente pouca coisa apenas farois e para-choques, mas quando a oficina retirou o para-choque aquela longarina de deformação estava destruida e por pouco não se vão os radiadores também, chegaram a envergar mas sem maiores consequencias, o mecanico ficou admirado de não abrir os air bags..também achei estranho mas não há nenhum sinal de problemas indicado no painel, tanto de abs quanto de air bag... vlws.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda