|
Caçando GRILOS
|
|
01/07/2015, 22:58
|
|||
|
|||
|
RE: Caçando GRILOS
Victor33,
Obrigado pela dica. Vi que são quatro presilhas, duas próximas ao brake light e 2 nas costas dos bancos. No meu caso dessas está faltando uma. Provavelmente já obra da concessionária na instalação do insulfilm ou quando passaram fiação da câmera de ré. Desmontei e montei e o barulho continua. Acima de 100 km/h alguma coisa vibra em algum lugar e fica insistentemente trepidando e irritando qualquer Cristão (até os mais devotos!). Meu carro está em 2 recall (1 da mangueira de combustÃvel e 1 de uma troca do macaco). Desde maio, quando fui informado por SMS do recall, solicitei as peças necessárias e até agora nada. Estou aguardando as peças para levar o carro na concessionária e solicitar uma verificação no barulho. Estive outro dia e mostrei para o consultor técnico (andamos no carro e ele ouviu). Ele sugeriu a possibilidade do vidro traseiro estar descolado e vibrando. Meu primeiro "tiro" foi também no brake light, mas desmontando e verificando não encontrei qualquer fonte de barulho. Continuo no aguardo de uma solução. Obrigado, abraços, Cassius |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda