|
Adulteração de odometro
|
|
07/06/2015, 17:47
|
|||
|
|||
|
Adulteração de odometro
Ola pessoal
Como alguns já sabem, troquei de carro, vendi o meu Logan e comprei um Etios. Entretanto por todo apego que tive com o carro, afinal foram 2 logans, eu começei a monitorar os sites de venda de carro da região e achei onde ele estava sendo vendido. Moro em Joinville, encontrei ele em Blumenau, uns 80km de distância. Fui lá ver ele hoje e tirar aquela saudade, kkkk, cheguei lá e sem pretensão perguntei a km do carro e o vendedor me mostrou, 58 mil km aproximadamente. Ai abri o jogo para o vendedor falei que eu era o dono na documentação e que tinha vendido o carro com 93560km. Caraca, eu não sabia que logan dava para alterar o odometro. O que eu posso fazer? Procurei a policia e eles disseram que talves o procon possa ajudar, mas que o mais provavel era que depois que alguem comprasse o carro eu poderia entrar em contato com o novo proprietario e avisa-lo e dessa forma entrar com um processo. O que vocês acham? O vendedor disse que também fora lesado e que iria falar com o dono da revenda na segunda. Link de onde o carro ta agora: http://www.webmotors.com.br/comprar/rena...2/14066814 Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda