|
PossÃveis problemas com freio ABS
|
|
21/04/2015, 22:49
|
|||
|
|||
|
Olá colegas do Logan Clube!
Esta é minha primeira postagem e o maior motivo do meu registro neste fórum é devido a um problema que tive hoje. Tenho um Logan Expression 1.0 16V 14/15. Estava estacionado e, ao sair de ré de minha garagem - que fica num declive -, meu freio simplesmente não funcionou! Tive que parar o carro rapidamente no freio de mão! Brincando com a sorte e movido pela necessidade do compromisso, saà com o carro mesmo assim, pois testei no quarteirão onde moro e funcionou normalmente. Ao retornar pra casa, cerca de uma hora e meia depois, no momento de entrar na vaga, pressionei o freio bruscamente e o mesmo não funcionou e bati no muro da garagem...! Chamei o Renault Assistance, que levou meu carro de 5 meses de existência... ![]() Bom... partindo da premissa de que eu não gosto de colidir meu carro por aÃ, principalmente sendo o meu primeiro carro e estando com ele há apenas cinco meses, alguém pode me dizer algo que eu possa estar fazendo de errado? Ou ainda, o que o carro pode ter de errado? Já vi alguns posts na internet relatando problema parecido, mas com outros carros (montadoras, como a GM). É difÃcil parecer louco e ser incompreendido pela maioria, mas gostaria de saber sobre esse sinistro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
PossÃveis problemas com freio ABS - JeffersonPP - 21/04/2015 22:49
RE: PossÃveis problemas com freio ABS - DanielJP - 24/04/2015, 17:18
RE: PossÃveis problemas com freio ABS - raphael.neumann - 05/07/2015, 17:36
RE: PossÃveis problemas com freio ABS - respindola - 05/07/2015, 18:39
RE: PossÃveis problemas com freio ABS - Wellgton - 07/07/2015, 21:50
RE: PossÃveis problemas com freio ABS - respindola - 07/07/2015, 22:08