|
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
|
|
09/04/2015, 12:02
|
|||
|
|||
|
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
Olá pessoal...
Estou querendo dar uma incrementada no meu logan, mas acho que não dará pra por tudo que eu quero...queria saber se alguem tem calha de chuva, pois tem pra vender no mercado livre, alguem sabe se ela é duravel ou resseca facil? outra duvida eh quanto ao apoio de braço, fiquei com vontade de por mas achei salgado o preço ..300 dilmas no ML....alguem ja instalou poderia dizer se realmente melhor ao conforto? e na hora e puxar o freio de mão, tem que subir o apoio de braço? Frisos laterais, esses não sei se ponho, os que ficam na parte de baixo da porta, pretos, instalados na CSS, são uma fortuna lá, ...há outros na cor do carro com o emblema "logan", instalados no vinco da porta, no meio dela, neste caso mesmo nao achando bonito, é bem funcional pra evitar amasso na porta, então é um item que estou pensando... Soleira, tambem vendida no ML, em aço escovado, acho que fica bem legal, da uma sofisticação a mais.... bom, esses seriam os itens que eu tenho vontade de por, o aerofólio não achei.....o kit sport colocado na CSS é um absurdo, mais de mil reais....assim como as capas de couro são esse valor também, complicado pagar mil reais em pedaços de plástico, o justo seria 300 reais neste kit sport, CSS ladra... se puderem opinar sobre esses acessórios, terei que escolher alguns, a calha de chuva é certeza, os outros que ainda estou pensando...o apoio de braço gostaria que alguem falasse mais sobre ele..acho bem confortável apoiar... é isso, abraço loganzeiros |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Victor33 - 09/04/2015 12:02
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Admin - 09/04/2015, 23:17
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - JRomão - 10/04/2015, 18:09
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - José Guilherme Bispo - 11/04/2015, 12:12
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Victor33 - 02/07/2015, 12:00
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Admin - 02/07/2015, 18:23
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - jbaronto - 21/07/2015, 19:12
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Sandro Alves - 26/12/2015, 16:51
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - JonathanBrito - 04/12/2015, 12:51
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Jésusjunior - 12/03/2016, 23:34
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda