|
Infelizmente - Logan Falhando
|
|
05/11/2011, 22:45
|
|||
|
|||
|
Re:Infelizmente - Logan Falhando
segundo a ngk fabricante das velas do logan eles não tem responsabilidade sobre velas compradas em concessionarias ja que tambem vem em embalagens diferentes com a marca renault a responsabilidade fica com a concessionaria,fui orientado a comprar velas nas auto peças com a caixa amarela se caso houver algum problema eles devem enviar um mecanico para verificar, segundo a ngk se houver algum trinco na porcelana da vela podera ocorrer falhas no motor.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



