|
Cobrança de Diagnóstico Eletrônico na CSS
|
|
13/02/2015, 18:47
|
|||
|
|||
|
Cobrança de Diagnóstico Eletrônico na CSS
Olá, pessoal.
Fiz a revisão de 20.000 km do meu Logan na J Carneiro em João Pessoa-PB (autorizada Renault), cujo valor na tabela de Revisão Preço Fechado é de R$ 544,00 para meu veÃculo. Também pedi para fazer alinhamento e balanceamento, no valor de R$ 105,00. Após realizar o pagamento, percebi que havia uma cobrança extra de R$ 36,00 na nota fiscal de serviços/mão de obra que não conseguia identificar sua origem. Ao perguntar ao consultor, ele informou que este valor era referente ao serviço de Diagnóstico Eletrônico, e que este possui valor de R$ 40,00, mas foi-me dado um "desconto" de R$ 4,00. Ele disse também que este serviço não é contemplado nem pela garantia nem pela polÃtica de Revisão Preço Fechado da Renault. Informei a ele que não solicitei tal procedimento e perguntei no momento se isso era obrigatório e se ocorreria com todos os veÃculos a cada revisão e o consultor me dissera que sim, que é um procedimento normal, e que eu não fui cobrado dessa taxa na revisão de 10.000 km porque a mão de obra para esta revisão é grátis. O consultor também me "explicou" sobre a função deste Diagnóstico Eletrônico, muito blablablá, mas não entendi para que isto serve. Gostaria de saber se vocês sabem o que é este Diagnóstico Eletrônico e se esta cobrança por fora do preço tabelado também ocorre com vocês quando vão realizar alguma revisão do veÃculo. Obrigado! efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cobrança de Diagnóstico Eletrônico na CSS - efasj - 13/02/2015 18:47
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário