|
Só pega se acelerar!
|
|
11/02/2015, 00:10
|
|||
|
|||
|
RE: Só pega se acelerar!
valeu o a dica, vou fazer esse final de semana e comprei o Scanner via Bluetooth e no app diz que ele reseta os parâmetros, qualquer coisa vou tentar resetar, porém fazem poucos dias notei uma piora na força em velocidade reduzidas por exemplo: arrancando, manobrando e cruzando uma rua. noto que as vezes o carro parece perder as forças, algumas vezes ainda, se não acelero suficiente até apaga. ontem mesmo fui cruzar uma rua movimentada e ele me deixou meio que na mão pisei fundo e ele foi bem na manha quase apagando e o cara que vinha me socou a buzina com razão. até esses tempos levei numa oficina pra troca da junta homocinética junto com semi-eixo (R$480,00 peça e 80,00 mão de obra em 15 minutos) e o mecânico com toda sua experiencia deixou apagar uma 5 ou 6 vezes e nas ultimas três semanas acho que não ocorreu 5 vezes que tive que acelerar pra pegar. realmente só o que me prende nesse carro é o consumo que gira em torno de 14km/l com o ar na cidade Pelotas/RS sempre aproveitando a inercia e pisando leve.
abração ex logan expression 2009 1.0 16v LOGAN expression 2011 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda