|
Infelizmente - Logan Falhando
|
|
06/10/2011, 07:24
|
|||
|
|||
|
Re:NOVIDADE - Logan Falhando
Bom dia Galera...
Ontem resolvi fazer um teste com relação ao filtro de ar do motor... e pra minha surpresa tive novidades. O que foi feito: Retirei o filtro original - apenas o filtro, mantendo toda estrutura de plástico. Na entrada de ar original (próximo ao farol do motorista) instalei um filtro esportivo cônico - já que a inflow não possui filtro esportivo no formato original pra esse motor. Resultado: O carro melhorou muito, to andando no álcool e mesmo com ele frio os "soquinhos" diminuiram e muito... e o carro ficou mais "solto" também - mas isso é devido o filtro permitir maior entrada de ar.. Vou verificar o consumo essa semana, ver se muda alguma coisa. Pois com o filtro original meu carro esta fazendo 6,9 km/l no álcool, na cidade, com transito moderado e usando um pouco o ar.... Enfim, estou meio assustado com esse consumo, pq na verdade eu tinha um clio 1.0 16v que fazia 9km/l aki na cidade nas mesmas situações... rs rs Vale lembrar que nao ando com o pé pesado no acelerador... as vezes dou uma esticada no motor para ver como esta se comportando.. mas nao é frequente.... Enfim.. aguardo novas sugestões..... Caso queiram, posso tirar foto do estado do filtro original como também da adaptação do filtro esportivo - se ficar mais economico vou retirar toda akele plastico do filtro original e colocar uma manqueira direto... Abs Ricardo Almeida<br /><br />Logan 1.6 8v Completo - Airbag e ABS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda