|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
08/01/2015, 20:09
(Resposta editada pela última vez em: 08/01/2015 20:10 por murakamo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Galera, é o seguinte, tenho o novo logan 1.6 e o pedal da embreagem faz esse barulhinho chato de tec quando solta o pedal. Percebi tb que o pedal tem uma folga, fica meio solto. Fui na css relatar o problema e o mecânico respondeu prontamente que essa é uma característica no pedal do novo logan. Disse que o cabo da embreagem não fica totalmente esticado como no logan e sandero antigos, e que por isso tem essa folga e esse barulho. Disse que essa característica do pedal evita que o condutor que dirige com o pé encostado no pedal na embreagem de acioná-la, portanto, evitando desgastes. Por fim, disse que isso aí acontece no novo Sandero e até no Fluence....
Sinceramente, acho que não cola essa explicação. Na hora estava com pressa e não argumentei, até pq conheço pouco de mecânica, mas não acho normal mesmo o carro ter esse barulhinho no pedal da embreagem. O que vcs acham? Alguém teve esse problema e foi resolvido pela css? Vou até pegar um dia e testar alguns carros da css para ver se isso é mesmo uma característica. Duvido que um Fluence manual tenha esse problema. Duvido mesmo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda