|
Pessoal os apresento Wolfncu.
|
|
15/12/2014, 19:01
(Resposta editada pela última vez em: 15/12/2014 19:07 por gambizinho.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal os apresento Wolfncu.
WolfNCU programa é um exemplo de uma ferramenta que torna muito fácil para criar o seu próprio menu completamente pessoal para navegação. Executando o sistema operacional Windows Mobile CE 4.2; 5.0 e 6.0.
Ele não altera a interface principal do seu sistema, mas o complementa. O programa permite que você execute o software de navegação diferente, bem como uma variedade de aplicações, tais como uma calculadora, agenda de endereços, e muitos outros jogos que estão instalados na máquina. Agora você não precisa alterar o cartão de memória quando você iniciar outro programa de navegação. . Você pode ter dois ou mais programa de navegação no mapa e você precisa executar no momento Além disso, WolfNCU exibe alguns valores GPS - velocidade e direção, as coordenadas de localização, altitude e hora, data e calendário. Desde a quarta versão, o programa apareceu incorporado leitor de MP3. Uma característica importante é que um usuário mudança WolfNCU flexível, interface gráfica do usuário, os chamados peles (skins). Com o software de pouca habilidade gráfica, você pode criar quase qualquer interface dentro das capacidades do programa. No futuro que pode ser alterado sempre que necessário. Eu já estou provando e finalmente já estou vendo vídeos no meu Media Nav 1.2 http://wolfncu.clan.su Entra na página e escolhe o idioma e espera a tradução. Pessoal ele é como o navrus só que GRÁTIS!!!! Tem vários vídeos no youtube,tbém esta no foro do Renault clio IV da España.... Há tbém já tem um Espertinho vendendo ele no mercado livre... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda