|
Câmera de ré automática Menavrus
|
|
08/12/2014, 21:35
(Resposta editada pela última vez em: 08/12/2014 21:50 por guilhermehypoperes.)
|
|||
|
|||
RE: Câmera de ré automática Menavrus
(07/12/2014 14:06)fcrosa Escreveu: Eu só fiquei sabendo desse modelo depois que já havia instalado a minha Pois é cara, valeu a pena ter esperado. (07/12/2014 20:32)s2leandro Escreveu: Legal em Guilherme! Procurei desse modelo no mercado livre e não encontrei. Qual o nome exatamente? Então,eu comprei no aliexpress da china, demora um pouco para chegar, mas valeu a pena. Eu nao sei exatamente o nome, apenas pesquisei lá como "câmera de ré renault sandero". Eu cheguei a ver uma vez esse modelo no mercadolivre, mas estava 100,00...não sei se ainda tem... O link do anúncio quem comprei é: http://www.aliexpress.com/snapshot/6300631469.html Abs. (08/12/2014 10:40)horatio Escreveu: Tem como colocar o link do anúncio de onde você comprou? Você tirou as medidas dela antes de instalar? Fala horatio... Não cheguei a tirar medidas, meio que confiei no anúncio e como era relativamente "barato" (15$)...resolvi arriscar....e tive a grata surpresa de encaixar perfeitamente. Um amigo que trabalha com acessórios de carros ficou até surpreso com a qualidade. Postei o link no post anterior... Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda