|
Luzes Diversas
|
|
24/11/2014, 22:56
|
|||
|
|||
|
RE: Luzes Diversas
Meu camarada tenho o mesmo problema que você e não enxergo nada a noite! Mas sou obrigado a viajar a noite e pego alguns trechos com zero de iluminação artificial, então recorri à lâmpadas mais fortes, mas que ficassem dentro da legalidade, para dirigir a noite, depois de muito pesquisar optei pelas Osram Night Break Unlimited (H7 para o farol baixo e H1 para o farol alto) e Osram Ledriving T10 (w5w para as lanternas), no meu caso o Logan 2014 tem essa configuração de lâmpada, acredito eu (não pesquisei) pelo seu desenho de farol que você use lâmpadas H4 (farol alto e baixo na mesma lâmpada, dois filamentos) e a Osram possui as Night Break Unlimited no modelo H4.
Realmente o Xenon não é permitido por lei, exceto se for original de fábrica, e lâmpadas de led (sim, existem) no farol alto e baixo acho que não fica legal, fora eu já ter lido muita gente reclamando. Também acho que a luz branca (Crystal Vision, Cool Blue e Diamond Vison) não vai te ajudar muito, pois conforme a opinião de alguns colegas aqui, luzes brancas não são legais com chuva a noite. Sendo assim acredito eu que o melhor no seu caso seria mesmo as Night Break Unlimited! Logan Dynamique branco ![]() Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luzes da ré n acendem | Antonio Junior | 1 | 4.488 |
30/03/2018 00:36 Última Resposta: Acrof |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros