|
Caçando GRILOS
|
|
10/11/2014, 10:38
|
|||
|
|||
RE: Caçando GRILOS
(06/11/2014 22:21)fcrosa Escreveu: O banco do novo Logan tem uma estrutura diferente. Da uma olhada no tópico do Márcio que trocou a estrutura do banco que estava fazendo barulho: ...complicado esse barulho, na CSS quando levei, informaram que era a roldana do encosto que tem um "jogo", falaram que botaram feltro mas em 2 dias voltou e só piora. Já liguei para uma loja independente pra perguntar sobre, e disseram que realmente é essa roldana do encosto e que não tem solução, mesmo trocando a peça em alguns meses o barulho volta. Ja pensei em soldar tudo pois isso me tira do sério. Será que é só o meu logan que tem esse nhec nhec no banco, engraçado que apareceu no terceiro mês de uso. Eu não confio nada na CSS, pois o barulho da minha suspensão o cara falou que era protetor de carter solto, mas ao olhar pras molas vi que foram encapadas, então pra que mentir? bom, fora outros grilos que estão aparecendo de tudo quanto é cantoria, tive um palio fire 2010 e só havia um grilo no banco traseiro que resolvi com feltro, inclusive no aquelas travinhas de acabamento tem um anel de feltro para evitar contato plastico/lataria. ...se alguém puder dar mais detalhes sobre esse nhec nhec, pois pretendo levar em oficina particular para resolver pois ja estou farto de CSS, deixar carro lá, gastarem meio tanque e no final nada resolvido.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda