|
Caçando GRILOS
|
|
05/11/2014, 14:23
|
|||
|
|||
|
Caçando GRILOS
Fala pessoal, sou novo no fórum, tenho um logan 1.6 expression prata com pack + medianav + rodas !!! estou a três meses com o carro e gostaria de passar minha experiência com rangidos, grilos etc.
Bom, como todos sabem o acabamento da Renault deixa a desejar, e logo apareceram grilos por todo lado, alguns eu resolvi..vamos lá... Atras da moldura do medinav, grilos surgiam após o o carro ficar no sol, solucionado com feltro autoadesivo. Nos acabamentos da coluna da porta e atrás (capa donde sai o desembaçador), resolvido tirando as molduras plásticas, pondo silicone entre os grampos (pecinhas azuis) e a moldura e um pouco entre o grampo e a lataria, também revestir fios com fita de espuma, e prender alguns fios com fita dupla face ou um pouco de silicone. Grilo no porta mala, bom, tirando o tapete da pra ver que os cabos que abrem o porta mala e o bocal do combustÃvel ficam soltos (pelo menos no meu)..solucionei tirando o carpete e colando no assoalho com uma fita forte, além de usar enforca gato. Barulho de estalo na suspensão ao arrancar e brecar (tec, tec) , resolvido na concessionária com o uso de mangueira de borracha nos amortecedores (mas disseram que só apertaram o protetor de cárter , mentiram) ...também parou... As portas não desmontei, mas passei silicone spray (100% puro) na quina nas portas entre o plastico e a lata, e entre o plastico cinza escuro e o claro, também saiu os grilos só com esse procedimento. Agora, o nhec nhec do banco ao brecar, não resolveram, e nem eu consegui resolver, pensei que era da fivela do cinto mas não é, alguns dizem que é do encosto, mas como aparece ao brecar, creio que é das molas em baixo do banco, ja passei silicone spray e nada, alguém conseguiu achar a origem e solucionar?? é muito irritante, fora isso o carro está silencioso agora. espero ter ajudado |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda