|
Busca árdua por um usado não destruÃdo
|
|
09/10/2014, 21:37
|
|||
|
|||
RE: Busca árdua por um usado não destruÃdo
(09/10/2014 07:24)horatio Escreveu: Estou realmente estudando um Corsa mas aqui no Rio não tenho encontrado modelos 2001 abaixo de 10 mil, só modelos Hatch 4 portas na faixa de 9 mil mas modelos 1998 ou 1999. Ontem fui ver um e achei muito estranho o acelerador ser lá no fundo, uma diferença bem grande em relação ao pedal do freio, no seu era assim? No mais o carrinho até que estava bom, bem estruturado e até poucos arranhões bem leves que um polimento tiraria bem. E esse era completo, tinha vidros nas 4 portas (apesar que eles estão subindo MUITO lentamente). E o ar condicionado não estava gelando nada, só refrescando. O meu era minima coisa mais baixa que o pedal do freio, mas uma diferença Ãnfima. Acredito que esse deve ser baixo devido a ter arrebentado o cabo e emendaram de alguma forma ou colocaram um mas curto. O meu não tinha vidro elétrico, era na mão mesmo. O bom antes de decidir pela compra é fazer um levantamento dos custos de manutenção. Eu sempre ligava pra auto peças perguntando valor de amortecedores, pastilhas, discos, molas, coxins, terminais, etc com isso tinha um comparativo entre valores de peças dos carros que eu estava interessado em comprar. ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Dicas para compra de um logan usado | fabioleo.ti | 3 | 11.098 |
08/03/2017 08:36 Última Resposta: elromao |
|
| carro zero km com aspecto de usado | edmar Barbosa F | 4 | 8.370 |
16/06/2016 22:51 Última Resposta: Drsmoreira |
|