Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrando para o clube!!
23/09/2014, 17:09
Resposta: #1
Entrando para o clube!!
Boa tarde galera!!

Mais um novato entrando para o clube.
Acabei trocando meu celta LS 2 portas "pelado" 2013 por um New Logan Expression 2015 branco completo.
Nem preciso dizer que vou sentir uma baita diferença né rsrs.. não desmerecendo o celtinha que sempre atendeu minhas necessidades mas achei esse Logan um baita carro e espero que me traga muitas alegrias assim como o celta.
Creio que retire o carro na css sexta-feira , assim que pegar o manco posto fotos.


Abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Entrando para o clube!! - Matheus_NL - 23/09/2014 17:09
RE: Entrando para o clube!! - fcrosa - 23/09/2014, 23:00
RE: Entrando para o clube!! - Admin - 24/09/2014, 07:12
RE: Entrando para o clube!! - lininha - 26/09/2014, 08:42

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Idéia #LoganDoGiffoni no Fórum Logan Clube! ViníciusGiffoni 2 5.652 01/02/2021 13:47
Última Resposta: denisbr
  Novo membro do clube Pedro Miranda 3 6.491 17/09/2016 12:05
Última Resposta: l.carneiro54
Sorrisão Novo no clube! CRISTIAN JESUS 2 5.025 02/11/2015 06:56
Última Resposta: Admin
Piscada Mais um para o clube. Wilian Albuquerque Silva 3 7.290 28/07/2015 08:43
Última Resposta: Admin
Língua Mais um pro Clube djsadol 6 9.813 06/05/2015 17:58
Última Resposta: JRomão
  um clube argentino mdr83 2 5.543 16/03/2015 07:49
Última Resposta: Admin
  Novo no clube LgnRbl2014 1 4.560 11/01/2015 21:11
Última Resposta: Admin
  Novo no Clube ADRIANO CUNHA 1 4.658 30/12/2014 17:49
Última Resposta: Admin
Positivo Chegando no clube Fabi Canuto 1 4.049 15/12/2014 14:31
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes