|
Entrando para o clube!!
|
|
23/09/2014, 17:09
|
|||
|
|||
|
Entrando para o clube!!
Boa tarde galera!!
Mais um novato entrando para o clube. Acabei trocando meu celta LS 2 portas "pelado" 2013 por um New Logan Expression 2015 branco completo. Nem preciso dizer que vou sentir uma baita diferença né rsrs.. não desmerecendo o celtinha que sempre atendeu minhas necessidades mas achei esse Logan um baita carro e espero que me traga muitas alegrias assim como o celta. Creio que retire o carro na css sexta-feira , assim que pegar o manco posto fotos. Abraço a todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Entrando para o clube!! - Matheus_NL - 23/09/2014 17:09
RE: Entrando para o clube!! - fcrosa - 23/09/2014, 23:00
RE: Entrando para o clube!! - Admin - 24/09/2014, 07:12
RE: Entrando para o clube!! - Matheus_NL - 26/09/2014, 08:14
RE: Entrando para o clube!! - lininha - 26/09/2014, 08:42
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| #LoganDoGiffoni no Fórum Logan Clube! | VinÃciusGiffoni | 2 | 5.652 |
01/02/2021 13:47 Última Resposta: denisbr |
|
| Novo membro do clube | Pedro Miranda | 3 | 6.491 |
17/09/2016 12:05 Última Resposta: l.carneiro54 |
|
| Novo no clube! | CRISTIAN JESUS | 2 | 5.025 |
02/11/2015 06:56 Última Resposta: Admin |
|
| Mais um para o clube. | Wilian Albuquerque Silva | 3 | 7.290 |
28/07/2015 08:43 Última Resposta: Admin |
|
| Mais um pro Clube | djsadol | 6 | 9.813 |
06/05/2015 17:58 Última Resposta: JRomão |
|
| um clube argentino | mdr83 | 2 | 5.543 |
16/03/2015 07:49 Última Resposta: Admin |
|
| Novo no clube | LgnRbl2014 | 1 | 4.560 |
11/01/2015 21:11 Última Resposta: Admin |
|
| Novo no Clube | ADRIANO CUNHA | 1 | 4.658 |
30/12/2014 17:49 Última Resposta: Admin |
|
| Chegando no clube | Fabi Canuto | 1 | 4.049 |
15/12/2014 14:31 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



