|
Ruido externo dentro do carro
|
|
01/09/2014, 12:22
|
|||
|
|||
RE: Ruido externo dentro do carro
(27/08/2014 11:58)nilton_redes Escreveu: Também comprei um Logan Dynamic 1.6 14/14 a 4 meses e notei que faz barulho de vento acima dos 70 km/h a 120km/h parece que a janela do motorista esta com uma "fresta" aberta. Notei também que as portas não estão 100% ajustadas(quase imperceptÃvel ao primeira vista), pois, se coloco um objeto como uma caneta entre a porta e a borracha com as portas fechadas existe uma certa diferença, por exemplo em alguns lugares como nas portas da frente existem mais "folgas" do que nas portas de trás. Vou levar na concessionaria em breve para verificarem e depois posto o resultado, mas alguém aqui no fórum já teve este problema resolvido? o que resolveu? trocar as borrachas? ajustar as portas?... Apenas para informar, liguei na concessionaria e conforme o Douglas (Formula Renault Curitiba) o barulho de vento que pode ser percebido a certas velocidades ocorre devido a aerodinâmica do retrovisor que no novo Logan e novo Sandero é mais "quadrado" e provoca um ruÃdo similar a vento entrando pela borrachas das portas da frente e isso é normal no projeto do carro. Disse também que não ocorria no modelo antigo pois o retrovisor era mais arredondado. Não tenho certeza que é o meu caso mas talvez isso combinado com a má qualidade de vedação das portas do meu Logan pode estar por trás do meu "problema". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Limpar farol POR DENTRO | thiagosfb | 0 | 4.882 |
24/10/2016 18:21 Última Resposta: thiagosfb |
|
| Ruido "cantando" no interior do carro. | HerrTito | 5 | 10.830 |
25/06/2014 16:07 Última Resposta: HerrTito |
|