|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
27/08/2014, 09:44
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Senhores. Estou para responder a esse tópico faz um tempo, mas me faltava disponibilidade
Comprei um Logan 1.6 Dynamique com Media Nav em Junho. Recebi ele em meados e começou a dor de cabeça Barulho motor Descobriram que era um cano da saída de ar que estava solto Motor batendo quando saída com baixa rotação Testaram até a exaustão (chegou a sair fumaça da embreagem) e não descobriram. Mais tarde descobri que era com gasolina que fazia. Coloquei álcool e não fez. Voltei a colocar gasolina e parou de vez o barulho Barulho embreagem fazendo TEC Nada ainda. Estão esperando resposta da Renault Muito barulho interno Tinha barulho na coluna, no painel, no porta luva, no volante, porta. Todo lugar -Resolvi o da coluna com a ajuda do pessoa do fórum aqui. Mostrei para eles e o rapaz da oficina nem sabia como abrir a coluna. Eu que mostrei para ele como -No porta luva eu que descobri que os parafusos estavam soltos. Apertei e resolveu -No para-sol tirei aquele capa do espelho pq ela ficava batendo -No volante não resolveram. O barulho é naquela capa da buzinha. Se vc tá uns toquinhos nele, é como se tivesse solto. Estão esperando a Renault -Nas portas, estou para comprar essa fita http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...estionText Colar nas borrachas para ver se resolve -Painel media nav: EU tive que desmontrar (até estraguei a porcaria da moldura. Aliás se alguém souber onde compro outra...) para descobrir o problema O problema é que a parte prateada é ENCAIXADA na parte black piano. E ficava rangendo. COLEI com super bonder e parou a barulheira Enfim. O carro é bom, confortável, bonito (coloquei kit sport no meu) Aliás, deixa eu contar a historia do kit sport Em junho a renault estava com uma promoção de quem já tivesse um logan e comprasse o novo, ganhava o kit sport. Palavras do vendedor e comprovado por email interno que ele mostrou Pois bem. Pedi então o brinde. Chegou. Porém eu tive que pagar 500,00 de pintura para a cor prata. E a instalação ficou uma merda. Ainda estou para ir lá e fazer eles tirarem tudo e colocar de novo Se alguém puder colocar fotos se tiverem o kit sport eu agradeço. Para comparação O meu tem feito média de 9-10 na cidade com gasolina sem AR e média de 15,5-16 na estrada sem ar 1900km rodado até então |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda