|
Câmera de ré automática Menavrus
|
|
18/08/2014, 16:56
|
|||
|
|||
|
RE: Câmera de ré automática Menavrus
Onde eu comprei o vendedor informou que a Renault não instala e orienta toda sua rede a também não fazê-la.
Porém as css da cidade onde resido e na de onde trabalho realizam sim o serviço. Orcei o sensor de subida, alarme keyless e câmera de ré nas duas css.. uma orçou em R$ 1200,00 e a outra fechei em R$ 750,00.. ambos orçamentos com alarme keyless positron, câmera homologada pela Renault e o sensor não sei qual é. Quando perguntei sobre garantia as duas foram enfáticas em dizer que garantem o serviço por no minimo 2 anos ou até a garantia do veÃculo, além do fato de que o serviço não interferiria na garantia da parte elétrica do carro. Falei que iria querer uma ordem de serviço e nota da CSS, com simbolozinho da Renault e tudo mais para guardar e as duas disseram que não teria problema. Também perguntei se teria algum problema em levar em outra CSS diferente da deles e ambos disseram que não, normal. Eu vou arriscar, até porque a diferença de um serviço paralelo ficou muito pouca. Logan 14/15 (Charlie Brown) - Marrom Cobre http://www.loganclube.com.br/thread-1889.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda