|
Parachoque cromado Novo Logan Expression existe ou não ?
|
|
26/07/2014, 11:02
|
|||
|
|||
RE: Parachoque cromado Novo Logan Expression existe ou não ?
(25/07/2014 19:09)maurj Escreveu: Boa noite a todos, em minhas idas e vindas a concessionaria devido a problemas mecanicos sempre procurei me informar em relação do cromado do parachoque do dyn na versão expression, só que em todas as vezes fui informado que não existe e que é exclusivo da versão dyn..perguntei ao supervisor da mesma Renault e ele concordou comigo ser impossÃvel não ter...pois e td igual...e a versão expression tem os encaixes para o detalhe cromado....mas conforme disse acima sempre sou informado que não tem..gostaria de saber se alguem conseguiu ? Onde foi? Se possui fotos, pois nem eu acredito...impossÃvel ter que comprar um para choque para colocar um simples detalhes...parece ser pressão para forçarem a comprar a versão top....grato a todos Bem, estou procurando o mesmo friso amigo... Moro em Belo Horizonte - MG e tenho o 14/14 marron e fui la pra colocar , mas o preço ficou um absurdo ! Mas respondendo sua pergunta, existe sim , ate o authentique pode colocar sem problema !! Mas e preciso comprar 3 grades , a que vem de fabrica não*** da !! No caso são : -Moldura fixação : Molduras faroletes cromadas -Moldura fixação : Moldura interna preta para fixação das cromadas -Guarnição : haste horizontal cromada Mas credito que se vc comprar so a 1ª moldura e gastar um pouquinho de tempo , vc mesmo consegue colocar e adaptar na que já esta no carro( tambem tem que comprar o farol de milha né) Espero ter ajudado amigo :-) Ate + Logan Expression 1.0 Marrom Cobre 2014/2014 (30/05/2016 - 39.200 km) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda