|
Acessórios Novo Logan 2014
|
|
03/07/2014, 09:23
|
|||
|
|||
RE: Acessórios Novo Logan 2014
(03/07/2014 08:30)maurj Escreveu: É uma pena mesmo, tenho a versão expression e também fiquei desiludido com isso, apesar de ser algo tão insignificante e fácil de se colocar, provavelmente perderão mercado para o cromado no mercado alternativo....Meu primo recentemente comprou o expression cromado... pagou um pouco a mais... instalou as luzes de neblina na CSS... pena que ficou um botãozinho ao lado do câmbio... não ficou na chave dos faróis, o curioso é que deram para ele a câmera de ré... (veio o Media-Nav)... sem instalar. Disseram que se ele quisesse a instalação teria que desembolsar mais 950 reais... como veio o sensor de estacionamento, meu primo não quis a instalação. Resumindo o Logan dele é um Expression com kit sport Cromado nos faróis de neblina rodas de ferro+calota Media Nav 1.2 Sensor de estacionamento Ar condicionado comum. Parece um Dynamique branco "capado" kkkkkk mas é bonitão. O meu é um Dynamique Prata Etoile... Veio sem o Kit Sport, mas eu já comprei. Instalei o alarme original (keyless) e o módulo de levantamento de vidros na CSS. Vou em busca da capa dos trilhos dos bancos... parece que é a mesma da geração anterior... Não comprei na mesma CSS do meu primo, e onde comprei disseram que não tem como instalar a câmera de ré sem trocar a central multimedia... e só a câmera custa 650 reais... mas na CSS onde meu primo comprou, disse que basta atualizar o SO do Media Nav para a versão mais recente.... o meu veio com a 3.0.5 mas eu já atualizei para a 4.0.3. Mas ainda não sei como acessar os conectores traseiros do Media Nav, para testar.... Linux User #156897 Só Deus salva...o homem faz backup. Kubuntu 16.04 LTS Notebook Core i7 8Gb. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda