Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nosso Concorrente na Pior...
26/06/2014, 21:14 (Resposta editada pela última vez em: 26/06/2014 21:15 por fcrosa.)
Resposta: #8
RE: Nosso Concorrente na Pior...
(26/06/2014 15:28)Márcio Nascimento Escreveu:  Um taxista me informou que o Grand Siena é um Siena expandido. A estrutura não comporta o que colocaram em cima, e assim, se tornou um carro para durar 50 mil Km.. Depois disso tudo se arrebenta...

Gosto de questionar os taxistas por isso, são os caras que mais rodam com os carros e que melhor podem te dar dicas sobre eles, teve um que me disse que no 1º mes de uso o Gran Siena havia ido 3 vezes pra css por problemas diferentes, na caixa, direção e suspensão traseira. Quando andei com o carro, gostei muito, mas os problemas relatados e o preço bem maior, me desencorajaram. Ainda bem!

Por curiosidade, o unico carro que por unanimidade dos taxistas que perguntei em varias cidades do país, onde a unica reclamação foi o consumo e o preço da manutenção, foi o Astra. Muitos trocaram pelo Cobalt pelo motivo de o Astra sair de linha e falaram que 10x melhor o velho Astra do que o Cobalt.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Nosso Concorrente na Pior... - fcrosa - 26/06/2014 21:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Outro concorrente na pior.... Rodrigo Saab 2 5.796 13/08/2014 09:15
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes