|
Marcador do combustível Novo Logan 2014/14
|
|
25/06/2014, 16:48
|
|||
|
|||
|
Marcador do combustível Novo Logan 2014/14
Boa tarde a todos, estou com problema no marcador de combustivel do novo logan, o mesmo independente da quantidade de combustivel colocado tanto alcool, gasolina ou misto não exibe a informação correta no marcador digital. Levei o carro a CS duas vezes, sendo que na primeira vez fui informado que esse problema é comum de ocorrer e que eu deveria abastecer o carro com a chave ligada em meio tempo (quando liga apenas o painel), pois bem fiz o teste abasteci com o carro como solicitado porem de nada adiantou o marcador nao saia do 3 ponto (mesmo abastecendo 45 litros de gasolina) tanque quase cheio...Porem quando encho o tanque o marcador volta ao normal apenas informando que o tanque esta cheio, mas para minha surpresa ao passar do tempo e consumindo combustivel, logo que retorno ao posto e abastfeço o marcador continua nao marcando permanecendo travado novamente...enfim...fui novamente a CS meu carro ficou dois dias na mesma, ao pegar o carro fui informado que o problema foi resolvido resetando o painel, porem para minha surpresa o problema voltou... andei dando uma pesquisada na net vendo em alguns foruns um reset que fazem com a chave segurando o botão de menu que fica na alavanca do carro que resetaria so que no meu isso nunca funcionou. A pergunta é, existe alguma maneira de resolver isso eu mesmo ? esse reset que vejo em foruns funciona no Novo Logan ??
(Obs: meu carro esta apenas com 3200 KM rodados)
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

(Obs: meu carro esta apenas com 3200 KM rodados)