|
Consumo Logan 1.0 16v
|
|
24/06/2014, 00:06
(Resposta editada pela última vez em: 24/06/2014 00:11 por Brunault.)
|
|||
|
|||
|
Consumo Logan 1.0 16v
Olá, amigos do fórum.
Posso dizer que sou o feliz novo proprietário de um Logan 1.0 16v Autentique 2010. Antes possuÃa um Sandero 1.6 Expression 2012, que infelizmente se foi num acidente besta, mas sério o suficiente para amassar as longarinas e ser dado como PT. Descanse em paz, meu bom amigo. Com o dinheiro do seguro, adquiri esse Logan 2010, com 70mil kms rodados e novo, por dentro e por fora. Pode se dizer que o antigo dono dele sabia como cuidar do seu carro. Já coloquei travas e vidros elétricos, itens básicos de conforto na minha opinião, e quem sabe um dia coloco um ar-condicionado, apesar de ter um pouco receio de grandes mudanças feitas por fora. Estou com o carro há uma semana e rodei aproximadamente 380 km. Como não sabia o que tinha no meio tanque que veio com o carro, completei com gasolina e após rodar 196 km, consegui uma média de 9,6 km/L. Completei novamente com gasolina e até agora rodei mais 180kms, mas ainda não completei para medir novamente. Gostaria de perguntar para os outros donos de Logan quantos kms/L normalmente vocês fazem no alcool e na gasolina. E também queria saber se alguém ai sabe em média quantos litros significa cada barrinha do marcador do combustivel. Meu antigo Sandero pelo menos era extremamente inexato nessa marcação. Obrigado a todos desde já. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda