|
Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan
|
|
02/06/2014, 11:22
(Resposta editada pela última vez em: 02/06/2014 11:23 por Fwralves.)
|
|||
|
|||
|
Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan
Srs.,
tendo em vista que tudo indica que a Renault tem o conhecimento e valoriza as questões discutidas aqui no Clube, sugiro neste post expor nossa opinião sobre pequenas e baratas coisas que poderiam melhorar o Logan para as próximas versões. Enfatizo, coisas baratas! Não adianta citar a fixação exposta dos bancos dianteiros ou a imprecisão do câmbio, isso só será resolvido com alterações grandes de projeto. Vamos lá, para mim as alterações baratas no Logan que fariam grande diferenças seriam: 1. Iluminação do painel - O painel é escuro, mas quando se liga o farolete as luzes do painel se acendem e fica lindo. Sugiro mudar a parte de automação para que o painel se ilumine e permaneça iluminado quando a o carro estiver com o motor ligado (como no sistema "always on", da Ford). 2. Indicadores de posição da ventilação - Os botões de ventilação e ar condicionado (nas versões sem ar digital) têm indicadores de posição na cor vermelha, que dificulta saber a posição selecionada. Com os faróis acesos fica perfeito, porque esses indicadores se acendem, mas durante o dia fica muito ruim. Penso que colocar uma bolinha cromada na cabeça dos botões apontando para as posições selecionadas já resolveriam esses problemas. 3. Porta-malas sem lugar pra colocar as mãos para abrir e fechar- Sugiro criarem algo para que seja possÃvel abrir e fechar o porta-malas sem colocar a mão na parte pintada do carro, isso me irrita demais! 4. Trocar a buzina - Fala sério, um carro grande como o Logan com buzina de Celta? Não combina... sugiro também a do Fiesta. 5. Porta objetos nas portas dianteiras - Esses porta-objetos, na minha opinião, só fazem sentido se couberem pastas e envelopes do tamanho de uma folha A4. O Logan, e a grande maioria dos carros, não têm esses portas-objeto com essas dimensões. 6. Difusores centrais de ar - São as coisas mais estranhas, não direcionam o ar direito e não fecham para obstruir totalmente a sua passagem. Erro crasso de projeto! 7. Computador de bordo sem data - Poderiam colocar uma posição a mais no computador de bordo com a data. Sinto falta disso. 8. Tapete para o descanso de pé – O tapete do motorista é muito sem lógica, ele é pequeno e não cobre a importante parte do descanso de pé. Na verdade a Renault deveria vender, como acessório, um jogo de tapetes bom! Daqueles que cobrem realmente o piso do carro, que cobre o tunel do banco traseiro, que tenha um tapete bacana (tipo bandeja) para o porta-malas. Se a Renault disponibilizasse esse produto, com qualidade, eu pagaria caro por ele. Tenho mais a sugerir, mas por hora só me lembro dessas. Novo Logan 2014 Expression Preto 1.6 8v Goiânia - GO |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - Fwralves - 02/06/2014 11:22
RE: Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - Mr. Car - 02/06/2014, 12:22
RE: Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - kleo - 02/06/2014, 13:38
RE: Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - Admin - 02/06/2014, 16:41
RE: Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - danilosuares - 02/06/2014, 19:07
RE: Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - AndreSalis - 04/06/2014, 10:06
RE: Sugestões simples e baratas para melhorias da próxima versão do Logan - Fwralves - 04/06/2014, 19:41
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| atualizar gps midia nave versao 6.0.3 | gauchomello | 0 | 3.973 |
08/11/2017 18:43 Última Resposta: gauchomello |
|
| Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio | Admin | 50 | 165.147 |
12/07/2016 16:30 Última Resposta: JLEO |
|
| Versão do Fórum para Smartphones e Tablets. | efasj | 1 | 6.325 |
06/02/2014 22:18 Última Resposta: Admin |
|