|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
28/05/2014, 18:43
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Bom minha gente...
Conversei com um artista plástico pedindo umas dicas de como colar e um cara de uma loja especializada de borrachas e canaletas... ambos me desencorajaram a fazer as alterações... mas eu não ia jogas R$95 no lixo... kkkkk Então cheguei em casa quase 18:00, escuro, liguei o led do celular e coloquei 1 dos veludos que mostrei na foto acima. Coloquei na parte externa da porta do motorista, de onde "teoricamente", na lavagem ou chuva, molha e sai a lubrificação. Na hora de colocar foi meio tenso... quase errei (e não dá pra errar)... mas consegui. Ainda não andei com ele para testar, deixei o vidro fechado fazendo pressão pois tenho que sair daqui a uns 40mins, então terei testado e poderei dar um feedback. Uma boa notícia eu já tenho... não prejudicou em nada a subida e a decida do vidro. E quando o vidro fechado dei uns socos nele e está sequinho (sem estalos)... antes dava barulho. Quer testar se o seu vidro faz barulho? Feche-o e, com a mão fechada, bata com a parte fofa da mão ou como um soco mesmo, de leve. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda